Viagens



A minha ideia principal ao criar o blog é o ímpeto que eu tenho de viajar. Vou contar, então, um pouquinho da minha história.
Vim de família pobre, então, a noção de viagem era bem pequena. Pra piorar a situação, meu último namoro durou bastante tempo e meu ex não era muito de viajar. Desde que terminei, viajei bastante, mas ainda não realizei o sonho de conhecer o exterior... Mas, vamos por partes.

Tenho três projetos que irei compartilhar aqui no blog. O primeiro se refere ao ''Desbravar a própria cidade'' (no qual eu pretendo conhecer bastante o Rio de Janeiro). O segundo é o ''Vivendo Brasil adentro'' (quero conhecer pelo menos um estado de cada região até julho de 2018). E o último se chama ''Realizando sonhos'' e se refere às viagens internacionais.

Vejam bem, é claro que meus sonhos também são viajar pelo Brasil, mas eu fui uma criança muito curiosa e que adorava atlas, enciclopédias e livros sobre geografia. Poder conhecer mais de outros países me deixa com lágrimas nos olhos. Então, vamos lá! Conforme eu for realizando e me organizando com o blog recém-nascido (exatamente às 23:50 do dia 6 de novembro de 2017), colocarei a lista por aqui e também atualizarei.


Comments

Popular Posts